
Realmente fui tonto em não acreditar que aquele fenômeno que acontecia não era mais uma amizade e sim uma forma de amor, onde queríamos estar cada vez mais perto, pois a palavra saudade em todo esse tempo não existia, isso foi incrível.
Desculpas em ter vacilado, pois meu coração me dizia algo e minha razão comentava ao meu ser tudo diferente que havia dito meus sentimentos, ligações em altas horas da noite, não conseguia passar um dia sem te mandar uma mensagem e você sem me ligar.
O Tempo passou e você desanimou, você deu demais e eu de menos, te dei apenas a minha atenção e você seus sentimentos, mais estava tão ilusionado que não pude cair na realidade e perceber o que realmente estava se passando, realmente são desculpas sinceras.
Queria que meus pensamentos e sonhos se tornassem realidade mais vi que rumos diferentes e super decisórios foram tomados, mais enquanto houver amor, haverá lembranças e a esperança de ter você ao meu lado, pelo menos pra que eu pudesse ter a certeza de que já tinha sentido seu calor real e não apenas na imaginação. :\
Escrito por: Christian Müller
@chrmuller
Música do momento:



Nenhum comentário:
Postar um comentário