Pages

Subscribe:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Se for pra voltar, volte!

A vida segue cheia de desafios e você deve estar preparado para vivê-los e supera-los, sempre queira obter o titulo de vencedor, pois o de perdedor é algo que considero indiscriminável, nosso diário apresenta várias dificuldades para serem postas como ensinamentos.
Considero que a influencia dos contos de fadas, tão presentes em nossa infância, nos torna muito maleável para com o que diz o que é o amor, nossa consistência é fraca, mas desde pequenos vivemos as relações amorosas que fazem nosso coração tomar um ar de formula 1, acelera quando vê quem realmente queríamos ver.
Hoje é mais um dia, amanhã é outro, dias diferentes para se adaptar e vencer desafios muitos semelhantes, esquecer alguém que realmente demonstrou algo de diferente que nos conquistou de forma esplendida é algo quase impossível, a vontade de viver aquilo que tanto queríamos apresentada pela saudade que possuímos de algo que não aconteceu, é preciso tomar decisões e estas decisões se resumem em duas alternativas, a primeira é querer viver pra esquecer e a outra é esperar pra ver, só sei de uma coisa, tem muitas razões que dizem que esperar é uma boa alternativa, pois aquilo que foi quando volta, vem mais forte.

Escrito por: Christian Müller @chrmuller

Sugestão de música: Banda - Fresno / Parte 2


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O que é bom merece bis

          Não era preciso ir tão longe, tão distante, aonde meus olhos não podiam te ver, nem onde os sentimentos voluntários reagem, fostes pra onde? se tudo que eu e você queríamos era estarmos perto, no singelo e marginal erro que gerou o nosso amor, sua reação me causou dor, sua auto segurança revelou que o seu grande medo era de ser feliz e o meu de tentar ser feliz.
          Todos os dias vou à janela da vida e tento te encontrar, não consigo te ver mais no momento em que meu coração percebe que habitas o meu pensamento, meu coração gela, bate forte e traz um sentimento ruim chamado saudade, causado pela distância.
          Eu acredito que ainda chegaremos em um ponto final, do qual nem eu e nem você perderemos nada, apenas ganharemos, quem sabe um amor ou um tente outra vez, talvez você não saiba que a felicidade pode estar do seu lado e que se foi bom, não tem pra que se culpar, o que é bom é pra ser repetido, é pra ter bis, é pra fazer valer a pena, cedo ou tarde.
          Espero que volte à sua consciência de ser humano dotado pelo amor verdadeiro que envolve dois seres, dos quais, onde juntos geram e lançam a um universo um ar chamado amor.
Siga o seu coração, do que adianta sofrer? ou morrer na solidão?
          Viva e se permita! 


Escrito por: Christian Müller 
@chrmuller

Sugestão de música:
Quase Sem Querer - Maria Gadú