Não era preciso ir tão longe, tão distante, aonde meus olhos não podiam te ver, nem onde os sentimentos voluntários reagem, fostes pra onde? se tudo que eu e você queríamos era estarmos perto, no singelo e marginal erro que gerou o nosso amor, sua reação me causou dor, sua auto segurança revelou que o seu grande medo era de ser feliz e o meu de tentar ser feliz.
Todos os dias vou à janela da vida e tento te encontrar, não consigo te ver mais no momento em que meu coração percebe que habitas o meu pensamento, meu coração gela, bate forte e traz um sentimento ruim chamado saudade, causado pela distância.
Eu acredito que ainda chegaremos em um ponto final, do qual nem eu e nem você perderemos nada, apenas ganharemos, quem sabe um amor ou um tente outra vez, talvez você não saiba que a felicidade pode estar do seu lado e que se foi bom, não tem pra que se culpar, o que é bom é pra ser repetido, é pra ter bis, é pra fazer valer a pena, cedo ou tarde.
Espero que volte à sua consciência de ser humano dotado pelo amor verdadeiro que envolve dois seres, dos quais, onde juntos geram e lançam a um universo um ar chamado amor.
Siga o seu coração, do que adianta sofrer? ou morrer na solidão?
Viva e se permita!
Escrito por: Christian Müller
@chrmuller
Sugestão de música:
Quase Sem Querer - Maria Gadú



